Depois do quinto lugar na etapa inicial do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-17 Série A, disputado no fim de abril em Curitiba, a equipe Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas segue em treinamento para a segunda etapa da competição. O objetivo é melhorar o resultado e garantir vaga na fase final.

Com um elenco jovem, a expectativa do treinador, Marcos Antunes (Marcão), é que a equipe faça uma boa campanha, adquira mais experiência e continue evoluindo. “Temos uma equipe nova. Nosso maior objetivo é acompanhar de perto a evolução dos atletas. Nessa primeira etapa, ganhamos dois jogos e perdemos dois. Acredito que na próxima teremos melhores resultados”, afirmou.

O Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas conta com dois jogadores que passaram pela seleção paranaense e podem colaborar com o crescimento do grupo: o líbero Leonardo Kihara e o oposto Lucas Soares. Fora de quadra, o time tem a experiência do treinador Marcão e do auxiliar César Araújo. Além da Pousada Cataratas, apoiam a equipe a Churrascaria Rafain, Pomare, Balaio de Pão, Meeting Eventos, Instituto de Ortopedia Dr. Márcio Izuka e Dourado Pesca & Sport.

O Campeonato Paranaense Sub-17 também é disputado por Círculo Militar do Paraná, Prefeitura de Toledo/Prati-Donaduzzi, Prefeitura de Medianeira, Associação de Voleibol do Paraná/Dental Uni/Curitiba, Associação de Voleibol de Telêmaco Borba, Homenet Telecom/Prefeitura de Nova Esperança e Prefeitura de Palmas. Pelo regulamento, todos jogam entre si em duas fases, com os quatro melhores classificando-se à etapa final.

A realização é da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e apoio do Círculo Militar do Paraná e do Santa Mônica Clube de Campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *